Permite cadastrar clientes, definir forma de pagamento (PÓS-PAGO) .
O campo CPF valida automaticamente, verificando se os números estão corretos.
Defina a forma de pagamento para PÓS-PAGO para permitir que o cliente pague posteriormente, podendo gerenciar suas duplicatas e recebimentos diretamente do sistema.
Na aba detalhes, você consegue ver as informações sobre aquele cliente mais detalhadas.
Como:
• Quantidade de vendas, feitas para esse cliente;
• Ticket Médio;
• Última venda realizada , etc…
Na aba, Histórico de vendas, você consegue ver todas as vendas já realizadas para esse cliente. Basta selecionar um período.
Na aba, Histórico OS (Ordem de Serviço), você consegue consultar todas as OS já realizadas para esse cliente. Basta selecionar um período.
ALTERAR / DELETAR CADASTRO DE CLIENTES (PF E PJ)
Permite alterar o cadastro de clientes e deletar o cadastro.
Uma janela contendo as informações dos clientes cadastrados é exibida. Basta pesquisar o cliente pelo nome ou CPF / CNPJ e clicar duas vezes no registro desejado. Clicando com o botão direito do mouse é possivel deletar o registro.
Os campos CPF e CNPJ são os únicos que não poderão ser alterados. Esta exceção é necessária para garantir a consistência dos relatórios gerenciais.
O botão PÓS-PAGO habilita o operador de caixa a receber posteriormente. Gerencie suas duplicatas e recebimentos diretamente do sistema.
DELETAR UM CADASTRO: Todo cadastro deletado fica armazenado em uma espécie de lixeira, podendo ser restaurado posteriormente. Não é permitido mais de um cadastro com o mesmo número de CPF ou CNPJ. Caso tenha excluído um cadastro e deseje reativá-lo, basta restaurar o cadastro antigo e alterá-lo com os novos dados.
Preparamos um vídeo explicativo detalhando as funções do sistema. Caso fique com alguma dúvida, conte com nossa equipe de suporte. WhatsApp 0800-5912938