Selecione o cliente para preencher seus dados. Caso o cliente não tenha cadastro, você consegue estar cadastrando ele em CLIENTE.
PROBLEMA RELATADO/OCORRÊNCIA:
Nessa parte você irá relatar a ocorrência.
ORDEM DE SERVIÇO:
Nessa parte você irá ADD Serviço. Basta clicar em ADD Serviços e selecionar, e caso não tenha esse serviço específico você pode criá-lo.
Em vincular pedido, você consegue estar vinculando um pedido a OS.
Em OBSERVAÇÕES GERAIS, você pode por alguma observação, referente ao serviço.
Selecione a data de entrada e uma de saída.
Em STATUS OS, você seleciona o status que está o serviço. Orçamento / Executado / Finalizado.
TERMOS. Você pode estar colocando algum termo sobre o serviço. E depois Salvar Informação. IMPRIMIR.
Faturar OS, para realizar a cobrança.
Para localizar uma OS, basta selecionar uma data e pesquisar.
Selecione um Status para facilitar sua pesquisa.
Preparamos um vídeo explicativo detalhando as funções do sistema. Caso fique com alguma dúvida, conte com nossa equipe de suporte. WhatsApp 11 99509-3530